POSTADO EM 19 out 2022 · Sem categoria

Vacinação nas crianças da Escola Municipal Sete de Setembro

A Prefeitura Municipal de Porteirão através da Secretaria Municipal de Saúde realizou hoje quarta-feira (19/10) com a Equipe de Vigilância Epidemiológica sob coordenação da Enfermeira Lirian Borges a vacinação nas crianças da Escola Municipal Sete de Setembro no período matutino e vespertino da vacina (meningo ACWI) contra meningite nas crianças de 11 a 14 anos.Lembrando que aquelas crianças que não levaram o cartão e naoo ou se vacinaram hoje, pode procurar a UBS Dr. José Seronni de segunda a sexta das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00 para tomar está vacina. Vamos vacinar nossas crianças, pois a meningite é uma doença muito séria.Prefeitura Municipal de Porteirão.Uma administração para todos!