POSTADO EM 23 set 2019 · Segurança Pública

Troca de comando da 21ª CIPM Polícia Militar Santa Helena de Goiás

Nesta de manhã de segunda-feira (23/09), o Prefeito, Cunha, esteve na cidade de Santa Helena de Goiás, juntamente com o Vice-Prefeito, Natal de Castro, para prestigiar a troca de comando da 21ª CIPM Polícia Militar Santa Helena de Goiás, onde o Capitão Cleiber Alves Rodrigues passou o comando para a Major Jane Lúcia Sousa, e houve também, entrega de medalhas aos membros homenageados do 8º CRPM.
O evento contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o Tenente-coronel, Jeovaldo, subcomandante do 8º CRPM, Coronel Sanches, Deputado Federal, Alcides Rodrigues, o Prefeito de Turvelândia, Siron Queiroz, o Prefeito de Santa Helena, Dr. João Alberto, vereadores, entre outros entidades.

Quero parabenizar ao excelente serviço prestado pelo o Capitão Cleiber e desejar boa sorte a Major Jane Lúcia!