POSTADO EM 18 jan 2022 · Administração

Saneamento básico tá virando realidade.

Com muito empenho do nosso Prefeito João Henrique Silva e Deputados aliados com Flávia Moraes e Lissauer Vieira, conseguiu resgatar um convênio perdido de R$ 4 milhões de reais para construção da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) e rede de esgoto em nossa cidade.
Hoje já em fase avançada, depois de refazer todos os projetos, já estamos na fase de Licença de Registro Ambiental,
Outra conquista é que conseguimos também ampliar nossa APA (Área de Preservação Ambiental) em 3 vezes o seu tamanho, conseguindo assim manter nossos índices do ICMS ecológico, outro imposto que o município recuperou em sua totalidade.
A notícia foi dada numa reunião importante pelo Prefeito João Henrique Silva, nossos Engenheiros Celso e Pricila, Ex Secretário do Meio Ambiente Marcos Ferreira, Secretário de Adm Adão Junior além do Diretor de Arrecadação Luismar Araújo.