POSTADO EM 02 jan 2020 · Sem categoria

Reveillon 2020 em Porteirão é um sucesso!

A Prefeitura promoveu o show da virada na noite do dia 31/12, o evento organizado pela Secretaria de Cidadania e Trabalho com apoio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, foi o melhor de todos os tempos! O evento contou com sua capacidade lotada de 5 tendas, mais de 1300 cadeiras a disposição de todos, praça de alimentação, um vídeo produzido especialmente para o evento com retrospectiva das obras concluídas em 2019 e as que estão em andamento, contagem regressiva e os fogos que marcaram a virada do ano em nossa cidade. A dupla João Ricardo e Vinicius não deixou ninguém parado, muita música boa e animada, vários hits para todos os gostos. Quero agradecer a presença de todos, ao Vereador Stenio, pelo empréstimo do gerador de energias, e por fim, desejar um feliz 2020!