POSTADO EM 27 abr 2021 · Administração

Resgate de R$ 4 milhões de reias

O prefeito João Henrique Silva acompanhado dos secretários Adão Junior, obras, Marcos Ferreira, Meio Ambiente e também do Engenheiro Civil Artur estiveram na manhã de 27 de abril na FUNASA na capital goiana.
Graças ao esforço gigantesco da nova gestão e também do empenho da Deputada Federal Flávia Morais junto ao governo federal, um convênio de R$ 4 milhões de reais foi reativado, o convênio será usado para construção da rede de saneamento básico.
Vale lembrar que a verba federal foi viabilizada pelo Ex Deputado Federal Heuler Cruvinel que por falta de interesse da gestão passada o convênio foi encerrado.
A rede de esgoto é fundamental para o desenvolvimento de qualquer município dando comodidade e qualidade de vida para todos os munícipes.