POSTADO EM 29 nov 2019 · Sem categoria

Projeto “Meio Ambiente de Mãos Dadas” foi um sucesso

A Prefeitura por meio da Secretaria de Educação e Secretaria de Meio Ambiente, realizou nesta sexta-feira (29/11), o encerramento do Projeto Meio Ambiente de Mãos Dadas, vale ressaltar, que o projeto está dentro do PPP (Projeto Político Pedagógico) e foi executado durante todo o ano letivo de 2019. O evento contou com apresentações dos alunos do CMEI, stands com amostra de trabalhos dos alunos da Escola Sete de Setembro, stand da Policia Ambiental com apresentação de animais dessecados e teatro Cia Sal da Terra com os alunos do SCFV.
Agradecemos a presença de todos que nos prestigiaram neste evento que é de suma importância para nossa comunidade, pois, meio ambiente é o espaço onde todos nós vivemos e todos nós devemos cuidar e proteger.
Parabéns a todos os envolvidos que fizeram acontecer.
Cuidar do meio ambiente é responsabilidade de todos nós!