POSTADO EM 06 out 2022 · Sem categoria

Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE

O Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição Escolar da Universidade Federal de Goiás (CECANE UFG) é uma unidade de referência e apoio constituída para desenvolver ações de interesse e necessidade do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, com estrutura e equipe para execução das atividades nas áreas prioritárias e nas formas de atuação definidas pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).Prestar assessoria científica, técnica e operacional ao FNDE, estados e municípios quanto a qualificação e execução do PNAE, por meio de ações de ensino, pesquisa e extensão. Assim hoje a cidade de Porteirão está sendo o polo do formação para várias cidades vizinhas, como Santa Helena de Goiás, Vicentinópolis, Turvelândia e Joviânia.Prefeitura Municipal de Porteirão.Uma administração para todos!