POSTADO EM 06 set 2019 · Sem categoria

Premiação aos ALUNOS NOTA 10 da Escola Sete de Setembro!

Fizemos hoje (06/09), a entrega das bicicletas e certificados aos ALUNOS NOTA 10 da Escola Sete de Setembro!
Esteve presente o Prefeito Cunha, Secretário de Controle Interno, Gerles Mauro, Secretária de Meio Ambiente, Geovana Mendes, Secretária de Educação, Cristiane Guerra, Diretora da Escola Sete de Setembro, Ivania Silva e a Diretora do CMEI, Kenia Cunha.
O Projeto Aluno Nota 10 é de suma importância, pois consiste em incentivar os alunos ao estudo e aprendizado, premiado-os por seus méritos. As premiações são semestrais e todos os alunos são avaliados pela a somatório dos dois bimestres, assim obtendo um resultado final.

Quero parabenizar meu companheiro, Prefeito Cunha, por tornar esse sonho realidade, concretizando o projeto. Parabenizo também, a Secretária de Educação, Cristiane Guerra, a Diretora da Escola Sete de Setembro, Ivania Silva, Coordenadores, Professores, Pais e Alunos, pelo empenho, dedicação e perseverança!