POSTADO EM 18 out 2019 · Educação

Prefeitura entrega kits de Ballet para os alunos do Serviço de Convivência

A Prefeitura por meio da Secretaria de Cidadania e Trabalho, está com oficina de Ballet no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para os alunos, sob a supervisão da Professora, Neide Cristina, e hoje (18/10), a Secretária, Iolani Cândida Fonseca Cunha, juntamente a Coordenadora do SCFV, Priscilia Terra, fez a entrega de kits de Ballet, contendo uniforme (collant/regata/short/saia), meias e sapatilhas para todos os alunos participantes da oficina.

“Esse momento representa um sentimento de realização por que trabalhar a dança, direcionando para a educação, você contribui para a formação individual de cada uma dessas crianças. Colaboramos para a realização do sonho de cada uma delas”, destacou a Secretária, Iolani Cândida Fonseca Cunha.