POSTADO EM 11 ago 2021 · Administração

PREFEITURA DE PORTEIRÃO OFERECERÁ 200

VAGAS DE CURSOS GRATUITOS PARA A POPULAÇÃO, EM PARCERIA COM O SENAC DE ITUMBIARA

Em reunião na tarde do dia 10 de agosto, o Senac de Itumbiara firmou parceria com a Prefeitura de Porteirão para oferta de 200 (duzentas) vagas em cursos on line gratuitos.
A parceria é pelo Capacitar-se, do Programa Senac de Gratuidade.
Os cursos on line são nas áreas de Cuidador de Idoso, Assistente de Recursos Humanos, Técnicas de Vendas, Assistente Administrativo, Recepcionista, Estoquista, Assistente de Logística e Operador de Caixa.
A gerente do Sesc-Senac de Itumbiara, Giulliana Miranda, destaca que a oferta dos cursos on line de forma gratuita é uma grande oportunidade para a população buscar profissionalização, ainda mais em tempos de pandemia que notamos a necessidade constante de aperfeiçoamento profissional e explica que as pessoas devem se inscrever o mais breve possível.
O Prefeito, João Henrique ressalta que o munícipio só tem a ganhar com esse importante projeto e estará divulgando intensamente juntamente com a Secretaria de Assistência Social e CRAS.
EM BREVE DIVULGAREMOS O HORÁRIO E LOCAL PARA INSCRIÇÃO.