POSTADO EM 22 mar 2023 · Sem categoria

Parceria COTEC – Colégio Tecnológico do Estado de Goiás

A Prefeitura Municipal de Porteirão através da Secretaria Municipal de Assistência Social em breve realizará o lançamento de novos cursos em parceria com COTEC.

Nesta quarta-feira (22) o Prefeito João Henrique Silva, Primeira Dama Maria Do Carmo, Secretário do Controle Interno Aurélio Rastrelo e equipe do CRAS participou de uma importante reunião para firmar a parceria com a COTEC, onde o município terá diversos cursos profissionalizantes que serão ofertados gratuitamente para a população.

Os cursos tem como objetivo incentivar o desenvolvimento e a capacitação dos trabalhadores para que ocupem as vagas disponíveis no mercado de trabalho e consequentemente contribuindo para a geração de renda familiar.