POSTADO EM 02 set 2019 · Sem categoria

Hasteamento das bandeiras em celebração ao Dia da Independência do Brasil

Em celebração ao Dia da Independência do Brasil (7 de Setembro), nos reunimos para o hasteamento das bandeiras em frente ao Gabinete Municipal. A solenidade contou com a presença do Prefeito Cunha, Secretários, Lideres Religiosos, Vereadores, Diretores, Professores, Coordenadores, Alunos da Escola Sete de Setembro, Serviço de Convivência, Colégio Brás Simões Borges e equipes das demais Secretarias. Agradeço a importante presença de todos!

“O Dia da Independência do Brasil é celebrado em 7 de Setembro, dado que foi nesse dia em que, às margens do rio Ipiranga, D. Pedro tornou o país independente. A chegada da família real no Brasil ocasionou uma série de mudanças que contribuiu para o desenvolvimento comercial, econômico e, em última instância, possibilitou a independência do Brasil.”

VIVA A INDEPENDÊNCIA DO NOSSO BRASIL!