POSTADO EM 25 abr 2022 · Sem categoria

Finalização das comemorações de 26 anos de Porteirão/Goiás

Finalização das comemorações de 26 anos de Porteirão/Goiás Com sentimento de gratidão que finalizamos um evento tão importante para a nossa cidade de Porteirão, cinco dias de festa preparados com muito amor, dedicação e carinho para a população, com toda a equipe que esteve à frente mostrando que essa administração tem um potencial diferenciado em qualidade e compromisso com o povo. Cavalgada e Show de Débora Moura e Daniela, fechando com chave de ouro. Agradecimento a Câmara de Vereadores.20/04: Shows Religiosos21/04: Débora Moura e Daniele / Murilo Ruff22/04: Erik Goulart / Diego e Arnaldo23/04: Edy Britto e Samuel24/04: Cavalgada / Show Débora Moura e Daniela Prefeitura de Porteirão.Uma administração para todos.