POSTADO EM 28 mar 2022 · Sem categoria

Evento na cidade de Palmeiras de Goiás

Palmeiras de Goiás.Prefeito João Henrique, os secretários Luís Otávio e Wisley Fernandes além do Presidente da Câmara Municipal, Zé Goulart, participaram de um importante evento na cidade de Palmeiras onde o governador Ronaldo Caiado iniciou hoje, repasse da 1ª parcela de um montante de R$ 13 milhões de reais para hospital público de Palmeiras de Goiás.O governador Ronaldo Caiado repassou à Prefeitura de Palmeiras de Goiás, nesta segunda-feira (28/3), a primeira parcela de um montante de R$ 13 milhões para investimentos na área da saúde.O recurso vai subsidiar a compra de equipamentos e o custeio do Hospital Regional Natalino Alberto de Morais. “Isso é questão de salvar vidas, é o meu compromisso. Estamos levando a expansão da saúde a todas regiões de Goiás”, disse Caiado. Participaram do evento em Palmeiras de Goiás os deputados federais Delegado Waldir e José Mário Schreiner; os deputados estaduais Virmondes Cruvinel, Charles Bento e Francisco Oliveira; e o ex-secretário de Indústria, Comércio e Serviços (SIC), José Vitti. Ainda, o assessor especial da Governadoria, Lívio Luciano; o bispo de São Luís dos Montes Belos, Dom Lindomar Rocha; a presidente da Câmara Municipal, vereadora Thais Lopes; prefeitos, vereadores e lideranças da região.Prefeitura Municipal de Porteirão.Uma administração para todos!