POSTADO EM 09 abr 2024 · Sem categoria

ENTREGA DE BENEFÍCIOS DA OVG.

Conforme necessidade da população, a Secretaria de Assistência Social solicita à Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), em Goiânia, fundamentais auxílios como cadeiras de rodas e de banho, muletas, colchões caixa de ovo, andadores, kit gestante, fraldas descartáveis entre outros benefícios.

Em especial, neste mês, alguns beneficiários foram contemplados com os benefícios solicitados e foram entregues ontem pela Secretária de Assistência Social Maria Do Carmo e equipe técnica do CRAS.

🚨 BENEFÍCIOS OVG

A ação citada no início é realizada mediante triagem e tem como intuito atender beneficiários específicos. Portanto, quem necessita de algum dos itens oferecidos citados, compareça ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) para mais informações.

#OVG#PrefeituraParaTodos#porteirao#social

Prefeitura de Porteirão.

Uma administração para todos!