POSTADO EM 23 dez 2022 · Sem categoria

Entrega das Escrituras de Imóveis

A Prefeitura municipal de Porteirão através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou hoje a entrega de diversas escrituras de imóveis das famílias que realizaram o processo de escritura de seus imóveis no CRAS.Sabendo sempre da importância de legalizar os imóveis está gestão prioriza a regularização, pois sem documentação não tem como comprovar seu imóvel e podendo ainda conseguir recursos para aperfeiçoamento dos imóveis. Esteve presente na entrega o Prefeito João Henrique Silva, Primeira Dama Maria Do Carmo e Vice Prefeito Oldair Arruda, entre outras autoridades do município.Parabéns a todos os comtemplados com a escritura de seus imóveis.Prefeitura municipal de Porteirão.Uma administração para todos!