A Secretaria Municipal de Cultura de Porteirão está mobilizando a comunidade para participar de uma consulta pública sobre a aplicação dos recursos provenientes da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura. Com o objetivo de democratizar o uso dos R$ 51.788,75 mil destinados ao fomento cultural da cidade neste ano, um formulário on-line foi disponibilizado para coletar as opiniões e sugestões da população até o próximo dia 01 de agosto.
A iniciativa visa garantir que a distribuição dos recursos atenda às reais necessidades e prioridades culturais de Porteirão.
Os interessados em responder o formulário, poderão acessá-lo através do link que ficará disponível até o dia 01 de agosto: https://forms.gle/qvv5dVbhveUB5F7K8
” É fundamental que todos os artistas participem, escritor, designer, streams, artesão, dançarino, cantor, músico, enfim, todo fazedor de cultura e trabalhador da Cultura”.
POSTADO EM 30 jul 2025 · Sem categoria
PRORROGAÇÃO DA CONSULTA PÚBLICA EM PORTEIRÃO
