Radar da transparência

POSTADO EM 21 jun 2022 · Sem categoria

Visita do Excelentíssimo Governador do Estado de Goiás Ronaldo Caiado

Hoje na nossa querida cidade de Porteirão, recebeu a ilustre presença do Governador do Estado De Goiás Ronaldo Caiado e diversas autoridades políticas, um momento marcante para o nosso município para a inauguração da reforma e ampliação do Colégio Estadual Professor Braz Simões e Balcão Expresso no prédio do CRAS. No primeiro momento fez a visita a Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS para conhecer todas as ações desenvolvidas e inauguração do Balcão Expresso. Após seguiu para o Colégio Estadual Professor Braz Simões Borges para continuidade das inaugurações, com a presença de diversas autoridades políticas.Obrigada Governador Ronaldo Caiado pela presença ao nosso município.Prefeitura municipal de Porteirão. Uma administração para todos!