POSTADO EM 23 mar 2023 · Sem categoria

Programa Parcerias do governo federal.

Prefeito Henrique participou hoje de um grande evento na Cidade de Rio Verde no lançamento do Programa Parcerias do governo federal.

A cidade de Rio Verde ganhou 1216 casas e apartamentos do programa “Parcerias” do governo federal, Minha casa minha vida .

O prefeito Paulo do Vale (UB), esteve em Brasília com o Ministro das Cidades Jader Barbalho Filho, reivindicando moradias para o município de Rio Verde e hoje 24/03) o ministro esteve na cidade de Rio Verde para assinar a ordem de serviços de 1216 casas do Programa Minha Casa Minha Vida do governo federal.

Já o governo do estado através da Agência Goiana de Habitação (Agehab), entregou 68 cartões do programa Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social no município de Rio Verde. O atendimento aconteceu no Centro de Convenções da Universidade de Rio Verde (UniRV).

Vários políticos importantes da região participaram do evento como deputados estaduais e federais, vereadores e prefeitos de várias regiões além do Ministro das Cidades, o vice governador de Goiás, Daniel Vilela.