Radar da transparência

POSTADO EM 15 mar 2021 · Sem categoria

Homenagem

O prefeito João Henrique Silva prestou homenagem a dois alunos na manhã de hoje, além do prefeito, vários secretários, o vice-prefeito Oldair Arruda, Presidente da Câmara Municipal Porteirão Zé Goulart e Ismail Martins, diretor do Colégio Estadual Prof. Braz Simões Borges.
Foram homenageados, Welington Dantas Guedes, aluno da segunda série B, representando o BSB e Clarice da Silva Alves, aluna do nono ano matutino, concorrendo com 7.896 alunos, ficou em 3° lugar em REDAÇÃO com o tema “A IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO NA PREVENÇÃO À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER”
Tanto a Secretária de Educação, Elizabet Paula quanto o Diretor do Colégio Estadual, ressaltaram a importância da educação na vida das pessoas, ambos parabenizaram os dois jovens.
Henrique ressaltou bastante a importância da educação na vida de todos, parabenizou os alunos e disse estar orgulhoso de Porteirão estar em destaque por causa deles.
Prefeitura Municipal de Porteirão.
Uma administração para todos!